25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 27 de Abril de 2016, 20:19 - A | A

Quarta-feira, 27 de Abril de 2016, 20h:19 - A | A

Alfinetada

Jaime diz que Taborelli é “bipolar”

Taborelli desconhece cumplicidade entre casal e questiona quanto tempo ele está casado com a atual mulher

Rojane Marta/VG Notícias

O ex-senador Jaime Campos (DEM), disse nesta quarta-feira (27.04), que não leva em considerações as críticas do deputado estadual Pery Taborelli (PSC) contra a gestão de sua esposa Lucimar Campos (DEM), porque ele é “bipolar”.

“Devemos desconsiderar as falas do deputado Taborelli. Toda a população de Várzea Grande sabe do jeito de agir de Taborelli, ele é desrespeitoso. O que se comenta em Várzea Grande é que ele é bipolar, então não devemos considerar as falácias dele” declarou o Democrata.

Jaime pontuou as ações positivas que sua esposa vem fazendo frente à Prefeitura de Várzea Grande e destacou que ao invés de tentar ajudar o município, Taborelli usa a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer palanque eleitoral.

“Ele desrespeita a sociedade ao usar a tribuna para palanque. Ali serve para apresentar projetos em prol da população, e defender o interesse dos munícipes, até uma critica construtiva dá para aceitar, agora, fazer palanque de um lugar ao qual ele deveria estar lutando pelo bem estar do povo de Várzea Grande, sobretudo do Estado de Mato Grosso, é no mínimo desrespeitoso” criticou.

Em relação à fala de Taborelli, de que quem manda em Várzea Grande é ele e não Lucimar, o Democrata disse que Taborelli não deve saber o que é cumplicidade entre um casal, que ele (Jaime) está há mais de 42 anos casado com a mesma “mulher” e indagou há quanto tempo Taborelli está casado com a atual. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760