06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016, 19:54 - A | A

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016, 19h:54 - A | A

Veja vídeo

Jaime Campos e Fábio Saad “batem boca”

"A gestão no município é tão transparente que até sua senhora trabalha na Prefeitura", afirmou Jaime

Edina Araújo/VG Notícias

No fim da sessão solene desta quarta-feira (17.02), o ex-senador Jaime Campos (DEM) “bateu boca” com o vereador de Várzea Grande, Fábio Saad (PTC). 

“A gestão no município é tão transparente que até sua senhora trabalha na Prefeitura.Trabalha com a gente no setor de compras”, afirmou o democrata. 

“Mas nós fazemos a coisa certa”, respondeu o parlamentar. 

A discussão teve início após Saad apresentar um documento a Jaime Campos, que segundo ele, seria um pedido da empresa Dental Centro Oeste sobre a compra de medicamentos em Várzea Grande. Confira matéria relacionada. 

“Não foi empenhado”, afirmou Jaime. 

“Não foi porque nós fomos até lá e comunicamos?" questionou Saad.

De acordo com ele, o ex-senador tem afirmado na imprensa que os vereadores do município são oportunistas. “Quando vamos conversar com o senhor somos taxados de que estamos cobrando propina e em nenhum momento fiz isso”, pontuou o parlamentar. 

“Não sou dono de veículo de comunicação e não trabalho com esse tipo de atitude. Em nenhum momento falei que você faz falcatrua. Não fale isso rapaz, não dá pra conversar com você”. respondeu o ex-senador. 

“O senhor disse que há vereadores que fazem falcatrua”. 

“E você sabe quem são”, garantiu o democrata. 

“Então me diga nomes senador”, indagou.

“Este momento não é oportuno para conversamos”, finalizou Campos. 

Em entrevista ao VG Notícias após o “bate-boca”, o ex-senador Jaime Campos declarou que Fábio Saad está um pouco afobado.“Ele me disse que tinha sido empenhado. Eu falei que ele estava faltando com a verdade”. 

“Não foi empenhado, não foi poupado, não foi dado ordem de serviço coisa alguma. Ele tem que pedir esclarecimento ao setor de compra. O Fabinho está sendo um pouco afobado nas coisas”. 

Entenda o caso: Em 18 de janeiro, o vereador Fábio Saad denunciou ao Ministério Público Estadual (MPE) Ministério Público de Contas (MPC), Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF), indícios de falsificação de documentos para fraudar dispensa de licitação e superfaturamento de medicamentos no contrato 099/2015, da Secretaria Municipal de Várzea Grande. 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760