26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2013, 07:30 - A | A

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2013, 07h:30 - A | A

Q.I. (Quem Indica)

Esposa do presidente da Câmara de VG é contemplada com cargo na gestão de Walace Guimarães

por Rojane Marta/VG Notícias

 

Nas gestões anteriores, Várzea Grande sofreu com as indicações dos vereadores. A folha de pagamento estava inchada em mais de 60%, somente com indicações dos parlamentares, sendo que os mais contemplados eram familiares dos edis.

Ao que tudo indica, não será nesta gestão que esse cenário mudará. Trocou os gestores, mas a conduta de “agradar” vereador com cargos comissionados para familiares e indicados continua, e aos poucos, a prefeitura vai ficando loteada com essas nomeações Q.I. (Quem Indica).

Em menos de dois meses de gestão, o prefeito Walace Guimarães (PMDB), já está abrindo as portas da prefeitura para acomodar as indicações dos vereadores, a começar pelos parlamentares que compõe sua base aliada. Como exemplo, a esposa do presidente da Câmara de Vereadores, médico Waldir Bento (PMDB), que foi contemplada com um cargo comissionado na gestão de Walace.

De acordo com o ato de nomeação publicado na edição do Jornal Oficial dos Municípios (AMM) que circulou ontem (19.02), Jacqueline Bianchini Carvalho Miliosi (esposa de Waldir) foi nomeada na Diretoria de Atenção Básica – setor ligado a Saúde de Várzea Grande. Para desempenhar a função, Jacqueline será remunerada mensalmente em R$ 5 mil - correspondente a DGA-3. Confira ato:

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760