25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016, 15:52 - A | A

Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016, 15h:52 - A | A

Em meio a crise, Rui Falcão declara: "É hora de sambar"

Em mensagem para militância, presidente do PT diz que país busca crescimento

Agência O Globo

Em uma mensagem de Carnaval destinada à militância do PT, o presidente do partido, Rui Falcão, convocou os filiados para sambar, reavivar a garra e “retomar o ritmo das conquistas”. Falcão disse, ainda, que o Carnaval marca uma nova fase da comunicação do PT e que o governo federal está buscando soluções para o país voltar a crescer.

— É hora de sambar, frevar, avançar e alegrar os nossos corações. É hora de reavivar nossa garra, retomar o ritmo das nossas conquistas. O Brasil não é ruim da cabeça nem doente do pé. Não tem crise que nos derrube. não tem crise que seja maior que o povo brasileiro — disse Falcão, em vídeo publicado no site do partido.

O presidente do PT disse, ainda, que o PT não pode “perder o ritmo”. Segundo ele, o início de 2016 revela que o governo de Dilma Rousseff está buscando alternativas para voltar a crescer:

— Apesar das dificuldades na economia e das tentativas golpistas da oposição reacionária, o ano começa com o governo reencontrando caminho do dialogo, retomando as reuniões do Conselhão e buscando soluções para voltarmos a crescer.

Falcão afirmou que espera que a chegada do Carnaval combata o clima de pessimismo:

— A chegada do Carnaval abre uma janela para combater o clima de pessimismo, continuamente ampliado pela oposição com apoio da mídia monopolizada. A semana que se inicia não marca apenas a chegada da folia de Momo, marca também nova fase da comunicação do nosso partido com os brasileiros.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760