A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da secretária de Administração, Vivian Arruda, prorrogou por mais 85 dias, o contrato de R$ 10,6 milhões assinado com a empresa Schuring e Schuring Ltda, para prestar serviços de seguimento de arquitetura e engenharia.
O contrato com a empresa foi assinado na gestão do prefeito cassado Walace Guimarães (PMDB), por meio de adesão a Ata de Registro de preço do Estado.
A Schuring e Schuring foi contratada, na época, para prestar serviços de seguimento de arquitetura e engenharia para elaboração de projeto arquitetônico de segurança e combate a incêndio, pânico e explosões PSCIP devidamente aprovado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.
Além disso, a empresa ficou responsável pela elaboração de projeto básico completo para todos os prédios públicos do município.
O contrato da empresa venceu em 2015, mas conforme o aditivo contratual, publicado nesta sexta-feira (08.04) no Jornal Oficial dos Municípios (AMM), a Schuring e Schuring Ltda irá continuar a prestar o serviço ao município por mais 85 dias, contados a partir do dia 04 de abril.
O valor do contrato, de R$ 10.655.631,08 milhões, não foi reajustado e continuará o mesmo.
Comentários (3)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!
por vc vg - 11/04/2016
Interessante...., Tantos procuram desde os mandatos anteriores, esses tais projetos de combate a incêndio e pânico, Por que os nossos prédios estão todos sem estas adequações, desde o simples extintor ao treinamento adequado das pessoas que nestes prédios trabalham.
Sadorinha tanajura. - 10/04/2016
Dá-lhe ViVi. Vamos que vamos.
Marcio - 10/04/2016
Então....os prédios públicos continuam caindo aos pedaços, basta irem nas escolas, policlínicas, creches, PSFs, MP fique de olho, tá loko só troca os atores mas o filme é o mesmo, VG não aguenta tantos sanguessugas.