25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 22 de Outubro de 2013, 10:57 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2013, 10h:57 - A | A

Universitários reagem a assalto e espancam ladrão em VG

Suspeito teve nariz e dentes quebrados.

da Redação com G1 MT

Um grupo de universitários reagiu a um roubo e rendeu um assaltante na noite de ontem (21.10), em Várzea Grande. Segundo boletim de ocorrência do 4º Batalhão da Polícia Militar, um rapaz de 18 anos abordou os universitários que estavam reunidos em frente a uma residência. O suspeito iniciou o assalto, porém, os estudantes imobilizaram o assaltante e o espancaram.

O caso foi registrado na fachada de uma casa na Rua 24 de Maio em Várzea Grande, por volta de 23h. O grupo de amigos tinha acabado de sair da universidade e se reuniu para tomar tereré. De acordo com a PM, o suspeito percebeu a movimentação e música alta e foi abordar o grupo.

As testemunhas contaram que ele estava nervoso e aparentava estar sob efeito de álcool ou droga. Armado com um revólver, o suspeito exigia que o grupo entregasse celulares, joias e outros pertences. As vítimas contaram que o rapaz era violento e as ameaçava de morte.

Quando o suspeito tomou o celular de uma das vítimas, os outros se aproveitaram e renderam o rapaz. O assaltante foi espancado até que a PM chegasse ao local, que o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. O rapaz teve o nariz e dentes quebrados.

Após ser medicado o suspeito foi levado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições e uma deflagrada.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760