Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, funcionário de uma das lojas do Shopping Popular de Cuiabá, pode ter sido atingido pela bala que o criminoso atirou para matar Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, conforme informações do delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Nilson André Farias, ao . O duplo homicídio ocorreu na manhã dessa quinta-feira (23.11), e o suspeito ainda não foi identificado.
Leia matéria relacionada - Dois homens são mortos dentro do Shopping Popular em Cuiabá; veja vídeo
O delegado esclareceu que o suspeito efetuou dois disparos em sequência, errando possivelmente o alvo principal e atingindo também Cleyton. Ambas as vítimas morreram no local.
Conforme o delegado, o suspeito não foi identificado, mas as diligências seguem para capturá-lo. Nilson afirmou que até momento a única prova seria a camiseta do suspeito, que após cometer o crime, jogou a peça no meio da rua para dificultar o trabalho da polícia.
Farias pediu ajuda da população, caso saiba o paradeiro do assassino, e informou que a denúncia é mantida em sigilo. A pessoa pode utilizar do 197 ou pelo Whatsapp da DHPP - (65) 98173 0559.
Questionado se testemunhas já foram ouvidas e se há indícios da motivação, o delegado confirmou que algumas pessoas foram interrogadas. Segundo ele, a Polícia trabalha em três linhas de investigação, mas não pode adiantar para não atrapalhar os trabalhos dos investigadores.
Leia também - Bomba de captação estoura e moradores de mais de 60 bairros de VG podem ser prejudicados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).