25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 30 de Abril de 2015, 13:30 - A | A

Quinta-feira, 30 de Abril de 2015, 13h:30 - A | A

Em Investigação

Suspeito de ter estuprado e matado idosa em Cuiabá é morto

Homem foi encontrado morto dentro de uma lagoa, na região do Rio Aricá, na Capital

PJC/MT

O suspeito de ter assassinado uma idosa de 68 anos, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, foi encontrado morto na última terça-feira (28.04), cerca de 7 quilômetros da Ponte de Ferro, dentro de uma lagoa, na região do Rio Aricá, na Capital.

A vítima Erzita Maria dos Santos Magalhães, de 68 anos, foi morta por asfixiada e com suspeita de estupro. O crime ocorreu na última segunda-feira (27.04), na casa da vítima, no bairro Altos da Serra. No local policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encontraram roupas espalhadas e recolheram preservativos.

O delegado Andre Renato Gonçalves informou que já no local os policiais levantaram informações que indicavam para o suspeito Vilmarcio de Melo Marques, 30 anos, que é conhecido da família da vítima e que segundo os familiares há cerca de um mês teria tentado estuprar a idosa.

"Já tínhamos ele como principal suspeito, fato que veio a confirmar com sua morte. Agora vamos aguardar o exame de DNA do material biológico da vítima em confronto com o material do suspeito, para confirmar a autoria", disse o delegado.

O suspeito Vimarcio de Melo foi encontrado dentro do córrego, com sinais de lesão na cabeça. A vítima estava sem documentos e foi identificada nessa quarta-feira (29.04), na Coordenadoria de Medicina Legal. O homicídio é investigado pela equipe do delegado Antônio Carlos de Araújo.

Segundo as investigações ele é usuário de drogas e morava no mesmo bairro da idosa.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760