25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 04 de Abril de 2015, 11:00 - A | A

Sábado, 04 de Abril de 2015, 11h:00 - A | A

Assalto

“Sorveteria do Chiquinho” em VG é assaltada; Veja vídeo do momento do assalto

Dupla rende clientes e rouba sorveteria no Centro de Várzea Grande

Redação com Folha Max

Dupla deixa clientes e funcionários em pânico, durante assalto a “Sorveteria do Chiquinho”, na noite desta sexta-feira (03.04) A sorveteria está localizada na avenida Filinto Muller, centro de Várzea Grande.

Dois homens armados renderam as vítimas, que ficaram trancadas no escritório da empresa durante o roubo. A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de circuito interno de segurança. Um deles já foi identificado.

Pelas imagens do circuito de segurança é possível ver os dois criminosos chegando com uma arma, rendendo clientes sentados em frente do estabelecimento. Eles foram trancados em uma sala nos fundos da sorveteria. Um funcionário foi agredido com coronhadas. Os criminosos permaneceram no escritório do estabelecimento a procura de dinheiro. Eles levaram uma quantia de dinheiro não revelada.

Após o assalto, a dupla saiu andando da sorveteria, deixando as vítimas trancadas. A Polícia Militar foi acionada somente depois de um funcionário conseguir sair do local. Rondas foram feitas, porém nenhum dos bandidos foi localizado.

As imagens do circuito interno foram recolhidas pela Polícia Civil e um dos bandidos foi reconhecido como um detento do semiaberto, morador do bairro São Matheus. Segundo policiais, ele está usando tornozeleira de monitoramento eletrônico.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos do município. Veja vídeo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760