Duas funcionárias da Escola municipal Bianca Lorena Capilé, localizado na comunidade Sadia III na zona rural de Várzea Grande, sofreram tentativa de estupro na manhã desta quarta-feira (30.12). O suspeito chegou ameaçar as vítimas com uma faca.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), por volta das 09 horas da manhã, ao chegar à escola a diretora, N.S.C.R, 59 anos, percebeu uma movimentação estranha de pessoas em matagal no fundo do colégio. Conforme ela, a zeladora da unidade de ensino, D.M.L, 21 anos, realizava a limpeza da unidade escolar próximo a mata, e não teria percebido a movimentação no local.
Ainda de acordo com relatos da diretora, um homem de cor branca e vestindo calça jeans, que não foi identificado teria saído da mata com uma faca na mão, e seguiu em direção a zeladora. O suspeito estava com o órgão genital fora da calça.
A diretora e a zeladora correram sentido a secretaria da escola, onde permaneceram trancadas até a chegada de moradores da região, em seguida acionaram a polícia. Policiais chegaram a realizar buscas pela região, mas não encontram o suspeito.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!