Letícia Kathucia/VG Notícias

Segundo a Polícia Militar, o “Bar da Rose”, local onde aconteceu o crime, era muito conhecido pela polícia como um ponto de venda de entorpecentes.
Uma mulher de 42 anos foi executada a tiros na noite desta terça-feira (30.06), no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Rosemary José da Silva foi morta dentro de seu estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, o “Bar da Rose”, local onde aconteceu o crime, era muito conhecido pela polícia como um ponto de venda de entorpecentes.
Para a polícia as testemunhas disseram que dois homens em um veículo chegaram encapuzados e efetuaram vários disparos de pistola contra Rose, a queima roupa. Uma equipe de Atendimento Móvel de Urgência (IML) esteve no local, mas a vítima já estava morta.
Segundo a PM a mulher já teria sido presa várias vezes pelo crime de tráfico de drogas. As pessoas que estavam no local não souberam identificar nem descrever os autores da execução. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!