Alexsandro Ataíde de Souza Costa, 25 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (30.01), apontado como terceiro e último envolvido no roubo seguido de morte, que vitimou Leomar Almeida Sales, no dia 17 de maio de 2017, na região da Estrada da Guarita, em Várzea Grande.
De acordo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), o suspeito estava com mandado de prisão decretado pela justiça.
Na ocasião, os três suspeitos armados cercaram uma motocicleta Honda Biz, sendo que a vítima tentou desviar, porém, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), o primeiro suspeito, Erick Rubens Magalhães de Campos, 21 anos, conhecido como “Gordinho” foi preso em flagrante, na época identificado como um dos autores do crime. O segundo envolvido no latrocínio, Rudson Andreu da Silva Guia, o “Bodega” foi preso no mês de agosto, por força de mandado de prisão preventiva. (Com informação da PJC).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).