06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 01 de Junho de 2015, 10:02 - A | A

Segunda-feira, 01 de Junho de 2015, 10h:02 - A | A

Polícia prende motorista embriagado que causou acidente no interior de MT; Menina de 4 anos morreu na colisão

O acusado, Willian Lima, estava embriagado e conduzia um veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

PJC/MT

Um homem acusado de causar um acidente de trânsito que vitimou uma criança de 4 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (31.05), em Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste). O acusado, Willian Lima, estava embriagado e conduzia um veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O acidente aconteceu na tarde de sábado (30), quando o suspeito dirigia o veículo Fiat Uno com outras três pessoas dentro e a criança, que não estava em cadeira apropriada para sua idade. Ao desviar de um buraco na BR -158, perto do aeroporto na saída da cidade, o veículo saiu da pista e capotou várias vezes, arremessando para fora os passageiros e levando a criança a morte.

De acordo com o delegado Deuel Paixão de Santana, todos dentro do veículo estavam bêbados e fazendo usos de bebida dentro do carro. O pai da criança e dono do veículo era um dos passageiros e permanece internado em decorrência dos ferimentos do acidente.

Quatro horas após o acidente, o condutor do veículo estava hospitalizado tomando glicose. O teste de bafômetro constatou o dobro de álcool permitido por lei.  O delegado entendeu que o acusado assumiu o risco de produzir o resultado acidente e autuou o acusado por homicídio doloso.

O pai da criança que entregou as chaves do veículo para o colega alcoolizado e sem carteira de habilitação, além de não possuir cadeira apropriada para transporte do filho deverá responder pelo crime de homicídio culposo.

Recuperação de peças furtadas

Ainda no domingo (31), várias maquinas e peças furtadas no arrombamento da empresa JP Torneadora foram recuperadas, em outra ação da Delegacia de Ribeirão Cascalheira. Os objetos recuperados estão avaliados em R$ 5 mil.

As investigações iniciaram logo após a Polícia Civil ser acionada do arrombamento na empresa. Após diligências, as máquinas, ferramentas e peças foram encontradas em um matagal a cerca de um quilômetro da empresa. No local, existe de um cemitério de carcaças de veículos.

Segundo o delegado, Deuel Paixão de Santana, durante as investigações, uma pessoa foi identificada pela possível autoria do furto qualificado e será investigada mediante a instauração do Inquérito Policial.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760