Weberson Marcos Soares, 27 anos, foi morto com quatro facadas, na noite desta quinta-feira (06.02) em Várzea Grande, pelo padrasto dentro da própria casa, após uma discussão familiar.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 21 horas de ontem, Weberson estava em sua casa, na Vila Operária, próxima do Jardim Primavera, quando teria chegada o padrasto dele, João Gomes, 46 anos, e os dois iniciaram uma discussão.
Conforme a PM, suspeito e vítima teriam se agredido verbalmente, e no “calor” da discussão o padrasto teria pegado uma faca e desferido quatro golpes no enteado. Após o crime o padrasto fugiu do local a pé.
Vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima, correram até o local e encontraram Weberson no chão agonizando. Os vizinhos o socorreram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou o rapaz até o Pronto Socorro de Várzea Grande. No entanto, a vítima morreu após dar entrada na unidade.
Ainda segundo a PM, os vizinhos teriam ficado revoltados com o esfaqueamento do rapaz e procuraram o padrasto dele para “linchá-lo”. Porém, os policiais chegaram ao local e prenderam João Gomes e o levaram em seguida para a Central de Flagrantes da cidade.
Na delegacia, João confessou ser autor da morte do rapaz e foi autuado pelo crime de homicídio. O homem deve ser transferido para unidade prisional da Grande Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).