O irmão de Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, vítima do duplo homicídio que aconteceu na última quinta-feira (23.11), no Shopping Popular em Cuiabá, revelou ao #VGN que seu irmão era muito querido e não tinha inimigo.
Segundo o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Nilson Farias, a vítima Gersino, conhecido como “Nenê Game”, era o alvo do criminoso que efetuou um tiro na nuca dele, resultando na morte do empresário e do colaborador de uma banca, Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos.
Ao Nilson Farias disse que no momento do crime, o suspeito estava rodeando a banca em que Gersino estava indo de um lado para o outro. Segundo a análise do delegado, por um momento, é possível notar, nas imagens de segurança que a equipe teve acesso, que o suspeito faz menção que iria desistir do assassinato e estava indo embora, no entanto, de forma repentina, o criminoso, que aparece nas imagens de camisa branca, retorna no local onde “Nenê” estava e efetua dois tiros e fugindo em seguida.
Nilson esclarece ainda que o tiro que acertou o alvo, transfixou e acertou Cleyton, que aparentemente era alvo do criminoso e a equipe de investigação trabalha com três linhas de investigação, sendo uma delas, um possível acerto de conta.
Em contato com o irmão de Gersino, o foi informado que o empresário era muito querido por todos que o conheciam e ele não conhecia alguém que poderia querer fazer mal para seu irmão. A equipe da DHPP continua com as investigações do crime e pede ajuda da população para auxiliar na identificação do suspeito, através no do 197 ou pelo Whatsapp da DHPP - (65) 98173 0559.
Leia mais: Tiro em alvo de assassino pode ter transfixado e matado jovem inocente no shopping de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).