24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 13 de Março de 2022, 08:33 - A | A

Domingo, 13 de Março de 2022, 08h:33 - A | A

contraditória

Mulher suspeita de matar marido esfaqueado é presa em MT

Na casa haviam várias poças de sangue

Gislaine Morais/VGN

Orosino Soares de Amaral, 56 anos, foi encontrado morto em sua residência, na madrugada deste domingo (13.03), no município de São Pedro da Cipa (a 155 km de Cuiabá). Sua esposa, uma mulher de 42 anos foi presa após apresentar três versões diferentes aos policiais. 

Conforme boletim de ocorrência, vizinhos da vítima acionaram a polícia e informaram que uma mulher estava na rua gritando que haviam matado seu marido. No local, as testemunhas disseram aos militares que foram procuradas pela mulher que contou que encontrou o marido morto na residência. Em seguida ela teria deixado o local.

Na casa, os policiais encontraram várias poças de sangue e roupas em cima do sofá. No quarto a vítima estava na cama ensaguentada e em óbito. A faca utilizada no crime foi encontrada escondida em um canto da sala. 

Em rondas pela região a mulher foi localizada aparentemente embriagada. Na primeira versão ela contou que estava na casa de amigo bebendo pinga e quando voltou encontrou o marido morto. Na segunda, ela disse que estava na casa de uma amiga tomando café. Já por último ela falou que não teria ido a lugar algum, e sim estava traindo o marido com outro homem.

Diante das conversas imprecisas, a mulher foi conduzida à delegacia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760