25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 13 de Novembro de 2012, 11:42 - A | A

Terça-feira, 13 de Novembro de 2012, 11h:42 - A | A

BAIRRO SÃO SIMÃO

Mãe e padrasto obrigavam filhas a se prostituir para idoso de 85 anos, em Várzea Grande

da Redação VG Notícias com PJC

 

Cinco crianças, sendo quatro meninas e um menino, eram obrigadas pela própria mãe e o padrasto, a se prostituir em troca de comida, no bairro São Simão em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, as crianças sofriam também maus tratos.

No dia 6 de novembro deste ano, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso do município recebeu uma carta anônima que informava que as crianças, todas irmãs com idades de 10, 7, 5, 3 e 2 anos, estavam constantemente sofrendo maus tratos e abusos sexuais.

Ao iniciar investigação, a Polícia Civil confirmou a denúncia e descobriu que o casal, identificados como Aurenira Santos de Souza, 25, e Ademilton Celestino Martins, 43, orientava as crianças, principalmente as três mais velhas, a irem até a casa de Benedito Leopoldino de Campos, de 85 anos, onde sofriam abusos sexuais em troca de comida.

Conforme a Polícia, a criança de 10 anos era apontada pelas coleguinhas de namorada do idoso, pois constantemente dormia na casa do vizinho. Sua irmã de sete anos tem grave problema de lábio leporino e, por isso, não teria sido abusada sexualmente pelo idoso, mas frequentava a casa dele.

Em depoimento, as crianças contaram que apanhavam muito do padrasto, que chegou a deixar as duas irmãs de 10 e sete anos trancadas dentro da própria casa com o idoso. Para a delegada que preside o inquérito, Daniela Maidel o caso é um absurdo. “É um caso absurdo de abandono, onde a mãe participa de toda essa situação”. A delegada informou ainda, que as crianças estão abrigadas e recebendo cuidados médicos.

Os suspeitos, foram presos e encaminhados para Delegacia Central do Estado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760