Um jovem, 20 anos, acusado de participar da execução da adolescente Ana Lídia Lima dos Santos, 14 anos, no dia 31 de outubro, próximo de um lixão, no município de Arenápolis (a 233 km de Cuiabá), foi preso neste sábado (10.12). O mandado de prisão foi cumprido por policiais da Regional de Nova Mutum, com apoio da equipe da Delegacia de Arenápolis.
No dia crime, membros de uma facção criminosa, invadiram uma residência e renderam todas as vítimas. Elas foram amarradas e colocadas dentro de um veículo, e levadas para a estrada do São Francisco, próximo ao lixão, no município de Nortelândia. Leia matéria relacionada - Membros de facção matam adolescente a tiros e ferem outro após foto em rede social
Suspeitos de executaram adolescente no ‘tribunal do crime’ são identificados
Conforme a Polícia Civil, após o cruzamento de informação realizados pelos investigadores da Delegacia de Arenápolis, foi possível localizar o criminoso.
A Polícia Civil de Arenápolis identificou todos os envolvidos no crime e o delegado Hugo Abdon representou pela prisão preventiva de cinco criminosos. Até o momento, três deles foram presos, sendo que dois ainda seguem foragidos.
O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça e ao Ministério Público de Nortelândia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).