18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 09:34 - A | A

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 09h:34 - A | A

tiro no rosto

Jovem mata dono de oficina por ter sido assediado em bar

O jovem disse que atirou contra o rosto do dono da oficina

Gislaine Morais/VGN

Clever Luciano Venâncio, 39 anos, foi morto com um tiro no rosto, nessa quarta-feira (19.06), no município de Lambari D’Oeste, a 259 km de Cuiabá. O suspeito identificado pelas iniciais A.J.C., 22 anos, foi preso tentando fugir da cidade.

Conforme a Polícia Civil, Clever era proprietário de uma oficina mecânica na cidade de Rio Branco, e teria feito uma viagem para Mirassol d'Oeste, para comprar peças. Ele chegou a ser visto no município de Curvelândia.

O pai da vítima procurou a delegacia após o desaparecimento do filho, alegando que os dois tinham o hábito de trocar mensagens todos os dias, e naquela manhã teria ligado para Clever e outra pessoa havia atendido o celular.

Os policiais conseguiram contato com a pessoa que estava com o celular de Clever, e ele disse que estava indo trabalhar, quando avistou o aparelho na MT-247. Em diligências pela região, os militares localizaram o veículo VW Up de Clever, e em seguida foram informados que funcionários de uma cooperativa no município de Lambari d’Oeste haviam encontrado o corpo de uma pessoa próximo ao portal de entrada da cidade.

Em continuidade nas diligências, os policiais abordaram um táxi, onde o passageiro demonstrou nervosismo. O jovem não possuía documentação e estaria levando mais de R$ 1 mil em dinheiro. A.J., acabou confessando ter assassinado Clever Luciano, onde segundo ele, Clever teria o assediado quando estavam em um bar.

Após o suposto assédio, A.J. disse que saiu do bar e retornou com um revólver calibre 38 e saiu com a vítima, e fez um disparo no rosto de proprietário da oficina.

Já a carteira e a arma usada no crime, ele alegou que deixou em uma residência, ficando com a maior parte do dinheiro. O suspeito indicou o endereço e na casa, os policiais apreenderam mais de 30 porções de pasta base e maconha e a chave do veículo da vítima.

A.J.C. foi encaminhado à Delegacia de Rio Branco e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Leia também - Dois homens em situação de rua são baleados no Beco do Candeeiro em Cuiabá

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760