Niely Cristian de Freitas, de 22 anos, foi morta na manhã desta quinta-feira (16.04) com uma facada no pescoço em sua residência em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). Ela deixa um filho pequeno.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-marido dela, Elber da Silva, de 39 anos foi preso no local. Ele confessou o feminicídio e alegou ciúme e que tinha sido traído pela vítima, de quem estava separado há sete meses.
A Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que ouviu choro da criança e viu o suspeito empurrando e enforcando a vítima contra a parede da casa. Os militares foram até o local e encontraram a mulher caída e perdendo muito sangue do pescoço.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. A faca utilizada no crime foi a apreendida. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e investigará o caso.
Segundo a família, o corpo dela será velado nesta sexta-feira (17), das 8h às 15h, mas devido a pandemia será com porta fechada, podendo entrar somente 10 pessoas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).