25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 06 de Novembro de 2015, 10:23 - A | A

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2015, 10h:23 - A | A

PRISÃO

Investigadora da PJC é detida após xingar e morder policiais no Pronto-Socorro de Cuiabá

PJC informou que investigadora está afastada das funções após tentar extorquir um fiscal da Prefeitura de Capital

Lucione Nazareth/VG Notícias

Uma policial civil afastada foi detida na madrugada desta sexta-feira (06.11), depois de tentar entrar no Pronto-Socorro de Cuiabá sem autorização e xingar policiais militares dentro da unidade de saúde.

De acordo com informações da Polícia Militar, a investigadora tentou entrar na unidade, demonstrando sinal de embriaguez, sendo barrada pelos seguranças do local. Os funcionários explicaram para ela que é proibido realizar visitação no local na madrugada, sem estar com uma autorização de um responsável pelo Pronto-Socorro.

A Polícia Militar foi acionada, e a mulher visivelmente embriagada passou a ofender os policiais, os chamando de “vagabundos, macacos, policinhas de merda”. Os policiais deram voz de prisão e a encaminharam para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Ainda de acordo com a PM, no caminho para a delegacia a investigadora mordeu o braço de um policial, e ainda tirou a roupa na delegacia. Porém, ela foi liberada após prestar depoimento.

A Polícia Civil informou que a investigadora (que não teve nome revelado), está afastada das funções desde agosto após ser acusada de tentar extorquir um fiscal da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Cuiabá.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760