PJC/MT

Acusado se auto-intitulou o "Rei da Maconha"
Um idoso de 76 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (27.01), em Água Boa (730 km ao Leste). O acusado P. G. S., 76, foi preso enquanto vendia tranquilamente a droga na região central da cidade e interrogado, se auto-intitulou o "Rei da Maconha".
A prisão integra a operação "Actio Auctoritatis", da Polícia Civil, que integra a operação "Impacto", da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para os 100 primeiros dias de enfrentamento à criminalidade no Estado de Mato Grosso.
Segundo a Polícia, o idoso foi flagrado oferecendo maconha na porta de um supermercado para todos que saiam do estabelecimento. O acusado abordava os clientes e mostrava a droga que estava armazenada em caixas de fósforo.
O idoso foi conduzido a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. De acordo, com o delegado, Sued Dias da Silva Junior, o idoso aparentava estar sob o efeito de drogas e apresentou várias versões para o crime.
“Ele disse que buscava a droga direto na Bolívia e se dizia o ‘Rei da Maconha’”, disse o delegado.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!