O foragido da Jusitça, Fábio Marre Félix, 34 anos, acusado de matar a esposa Regina Fortunato Quirino Araújo, 34 anos, foi morto em confronto com policiais militares na noite dessa quinta-feira (09.01), em uma residência na zona rural de Matupá, cidade a 693 km da Capital.
Conforme registro de ocorrência, a casa onde Fábio foi localizado já teria sido alvo de busca. Contudo, somente nessa quinta (09), os policiais conseguiram avistar o suspeito. Ele estava armado com um facão e um simulacro na cintura. Fábio foi para cima dos militares e acabou atingido por um disparo de arma de fogo no tórax. Ele foi socorrido com vida e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime de feminicídio ocorreu em setembro do ano passado, em um sítio na região rural do município de Ipiranga do Norte, a 437 km de Cuiabá. Fábio jogou combustível na esposa e ateou fogo. Regina foi socorrido pelo suspeito e levada para um hospital de Sinop, onde Fábio alegou que a companheira havia tentado suicídio.
Devido à gravidade das lesões, Regina foi transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e morreu no dia 21 de setembro de 2024.
A investigação da Polícia Civil apurou ainda que Fábio teria cometido outros dois homicídios contra garotas de programa, há alguns anos, na cidade de Peixoto de Azevedo.
Leia também - Ação policial termina com criminoso morto e comparsa preso em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).