Um homem, 33 anos, acusado de matar o colega de trabalho com golpes de foice, foi preso nesse domingo (11.06), na Comunidade do Jatobá, no município de Rosário Oeste (a 106 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, quando os policiais da Patrulha Rural chegaram na Fazenda no Distrito de Bauxi, encontraram a vítima já morta, e a foice utilizada no crime estava do lado do corpo.
Testemunhas disseram que o suspeito era colega de trabalho da vítima, e eles haviam sido contratados para levantarem uma cerca na propriedade. O suspeito teria fugido em um trator da fazenda.
Em diligências, o trator utilizado na fuga, foi encontrado abandonado em um assentamento próximo ao local do crime e populares relataram que viram um indivíduo com as mesmas características do suspeito seguindo sentido Rodovia Estadual MT-160, sentido sul.
Diante disso, foi solicitado apoio da 6ª CIPM de Poconé para realizar o cerco ao criminoso. No entanto, logo em seguida, o suspeito foi localizado na Comunidade do Jatobá, ainda no município de Rosário Oeste, e levado à delegacia.
Leia também
Adolescente morre afogado durante passeio em chácara no Rio Coxipó do Ouro em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).