Reprodução

Acusado teve a prisão preventiva decretada por descumprir as medidas protetivas da Lei Maria da Penha
Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Poconé ( a 104 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (30.03), após ter o mandado de prisão cumprido pelos investigadores de polícia.
O acusado, Xavier Inocêncio Pereira de Jesus de 29 anos teve a prisão preventiva decretada por descumprir as medidas protetivas da Lei Maria da Penha, imposta pela Justiça.
Conforme o delegado de polícia, Olímpio da Cunha Fernandez Junior, o suspeito teve o pedido de prisão representado após ex-mulher de Xavier, procurar a Delegacia de Polícia. A vítima que já tinha uma medida protetiva, relatou que o acusado agrediu com um soco em seu olho, causando hematomas.
Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva, deferido pelo Juízo da Comarca de Poconé.
Xavier foi abordado pelos policiais civis em sua residência, no bairro André Maggi. Ele foi submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado a Cadeia Pública da cidade.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!