25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 22 de Outubro de 2015, 16:38 - A | A

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2015, 16h:38 - A | A

PRISÃO

Homem é preso em Cuiabá acusado de estuprar mulheres após roubar vítimas

Após o roubo, o acusado obriga a vítima a fazer sexo oral nele

PJC/MT

Um homem suspeito de cometer roubos seguidos de estupros foi detido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (21.10), em Cuiabá. O mecânico, Rony Fabio de Oliveira, 35, foi localizado durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), que investiga os crimes de roubo majorado e estupro.

Segundo a Polícia, Rony Fabio é suspeito de praticar pelo menos dois crimes agindo com o mesmo “modus operandi”. Ele aborda mulheres quando elas estão entrando no veículo e utilizando uma faca ou chave de fenda, obriga as vítimas a dirigir até um lugar ermo. Durante toda a ação criminosa, ele exige que a vítima não olhar para o rosto dele. Após o roubo, o acusado obriga a vítima a fazer sexo oral nele.

Uma das vítimas foi abordada pelo suspeito no dia 19 agosto, na região central da capital. No momento em que a mulher entrou no automóvel, o suspeito armado abriu a porta do passageiro e invadiu o carro, obrigando a vítima dirigir até uma rua escura. Na ocasião, o criminoso subtraiu todos os pertences da vítima, e em seguida praticou o estupro.

No dia 7 de outubro, o acusado agiu novamente, desta vez rendendo uma mulher no bairro Duque de Caxias. Nesta segunda ação criminosa, o suspeito deixar cair dentro do carro da vítima um extrato bancário com o seu nome completo e número da conta bancária.

Com as informações do suspeito, a equipe da Delegacia da Mulher, descobriu que ele estava em liberdade condicional desde novembro de 2014 e estava com uma audiência marcada nos próximos dias, na 2ª Vara Criminal de Cuiabá, para colocação de tornozeleira eletrônica.

Investigadores da DEDM conseguiram localizar Rony em uma oficina no bairro Baú. O suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher, e interrogado pelo delegado de polícia Luis Fernando Pereira Ramos Arantes.

Após ser reconhecido pelas duas vítimas como o autor dos crimes, Rony foi apresentado a Justiça, que decretou o mandado de prisão temporária (05 dias), enquanto aguarda a conclusão dos dois inquéritos policiais instaurados pela Polícia Civil no prazo legal, e posteriormente decisão judicial.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760