Algevail Alves da Silva, 33 anos, foi preso nessa segunda-feira (08.04) acusado de tentar matar três jovens no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) na noite do último domingo (07). O suspeito foi detido em um bar na Vila Esmeralda, no município.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a mãe de uma das vítimas contou que seu ex-marido havia efetuado disparo de arma de fogo contra três pessoas, com idades entre 17 e 22 anos, sendo uma delas o filho da comunicante e outros dois amigos. A mulher informou também que tinha medidas protetivas contra o autor dos fatos.
As três vítimas andavam na rua quando um veículo Gol branco se aproximou dos jovens. Em seguida foi efetuado disparo de arma de fogo vindo a atingir os três rapazes, que foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Um das vítimas precisou ser internada na UTI do Hospital da cidade.
Ainda segundo informações, o motivo do crime foi em razão do término da relação conjugal, entre a comunicante e Algevail, o qual culpa os filhos da ex-companheira pela separação.
No local uma testemunha relatou que Algevail havia confessado ter disparado a arma de fogo, atingindo as vítimas.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, interrogado e autuado em flagrante por triplo homicídio tentado.
Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).