Ederson Alexandre da Silva foi preso na noite de ontem (25.02) acusado de assaltar uma residência e torturar vítimas no bairro Potiguar, em Várzea Grande.
De acordo com Comando Regional II, os policiais foram acionados via Ciosp sobre o roubo a residência, onde o suspeito, durante a ação agrediu e amarrou as vítimas entre elas três crianças, uma de apenas cinco anos.
Com as características de Ederson, as equipes de Força Tática intensificaram as buscas e acionaram a Guarda Municipal e demais viaturas de área da PM.
Durante rondas, avistaram o individuo entrando em uma região de mata atrás do Zero KM.
Ederson foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes. Segundo a PM, era visível o estado de que havia consumido drogas.
Os objetos roubados foram recuperados.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!