Reprodução

A vítima contou que numa das vezes o suspeito desferiu um soco em olho causando lesão.
O suspeito Tiago Gomes Santos, 27 anos, foi preso ontem (07.08) acusado de abusar sexualmente da ex-sogra de 58 anos, em Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá).
Segundo o delegado, Deuel Paixão de Santana, o suspeito tinha um relacionamento com a filha da vítima e após a separação procurava a ex-sogra e, mediante arrombamento da porta, se aproveitava dela quando estava embriagada.
A vítima contou que numa das vezes o suspeito desferiu um soco em olho causando lesão.
Tiago será encaminhado ao presídio do município.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!