O jovem Genisson Jesus dos Santos, 23 anos, foi morto a tiros por um suspeito de 47 anos, após tentar agredir a esposa, na madrugada desta segunda-feira (27.11), em uma residência, no bairro Indianópolis, em Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, a vítima foi agredida na residência do casal, e após conseguir escapar, pediu ajuda e foi amparada por um morador vizinho. Genisson entrou na casa para agredir a companheira, que estava escondida no local.
A testemunha revelou que o suspeito foi atrás da mulher e entrou na casa para continuar as agressões, mesmo sendo advertido para não entrar na residência, a vítima insistiu na invasão, ocasião em que o morador pegou uma arma, tipo garrucha, e disparou contra Genisson que caiu próximo à porta da residência. Após os disparos, o proprietário pegou a motocicleta e fugiu do local.
A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e no local constatou que Genisson já estava em óbito. O local foi isolado para o trabalho da perícia, a Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações.
Leia também: Homem é morto a tiros enquanto jogava baralho em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).