Um homem, 40 anos, investigado por estupro de vulnerável contra uma mulher com deficiência mental, foi preso nessa quinta-feira (30.11), em Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu em março deste ano. O suspeito abordou a vítima, uma mulher de 38 anos, na saída da escola. Ele teria marcado um encontro no seguinte para comerem um lanche. No entanto, no dia, o criminoso levou a mulher para um lugar ermo e cometeu o abuso sexual.
A vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Ela disse que antes de cometer o crime, o suspeito passou em uma farmácia.
Durante as diligências realizadas da equipe da Delegacia da Mulher, imagens de câmera de segurança conseguiram identificar o veículo e o autor do crime, que foi reconhecido pela vítima.
Diante da gravidade do caso, a delegada Juliana Rado representou pela prisão preventiva do criminoso que estava foragido. Nessa quinta (30), ele foi reconhecido por policiais e encaminhado para checagem na Central de Flagrantes da Capital, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.
Leia também - Motociclista perde controle da direção, bate em canteiro e mulher fica ferida em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).