Um homem de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (19.07) após agredir a ex-companheira, de 21 anos, na frente da filha do casal, uma bebê de nove meses, em Várzea Grande. O suspeito afirmou ser filho de policial.
Segunda Polícia Militar, a vítima relatou que o homem, que não aceita o fim do relacionamento, iniciou as agressões na sexta-feira (18), ocasião em que também quebrou pertences da casa.
Na madrugada deste sábado, ele retornou à residência sob a alegação de que precisava buscar alguns pertences pessoais e cometeu novas agressões enquanto a vítima estava com a filha no colo. O suspeito chegou a ameaçar a mulher, dizendo que a mataria e que levaria o bebê.
Durante as agressões, ele afirmou que não adiantaria a vítima denunciá-lo, pois, segundo ele, por ser filho de policial, não seria preso.
O homem foi detido ainda no local e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Os policiais relataram que o suspeito tentou intimidar a equipe, afirmando que seu pai, policial, prejudicaria todos.
O caso segue em investigação.
Leia também - Funcionário de frigorífico é ameaçado de morte por colega de trabalho em Poconé
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).