21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 02 de Abril de 2022, 09:52 - A | A

Sábado, 02 de Abril de 2022, 09h:52 - A | A

LAUDO DEMORA 30 DIAS

Encontrado morto, morador de VG pode ter sido atropelado; corpo será liberado após DNA

Segundo o irmão da vítima, o corpo será liberado após DNA e leva em média 30 dias para ficar pronto

Adriana Assunção/VGN

O corpo de Edilson de Almeida será liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) somente mediante exame de DNA, que leva cerca de 30 dias. A informação ao , é do irmão da vítima, Edinho de Almeida. Edilson desapareceu em 23 de março, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande — após um desentendimento com um vizinho.

“Infelizmente o corpo não poderá ser liberado. Devido às condições em que se encontrava (em estado de decomposição), o reconhecimento não pode ser concluído. A liberação será apenas mediante a DNA, que leva em média 30 dias para ficar pronto”, informou o irmão.

Ele foi encontrado nessa quinta-feira (31.03) por volta das 15 horas, após a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atender uma ocorrência na zona rural de Várzea Grande, Trevo do Lagarto sentido Cáceres. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em estado de decomposição caído ao lado da rodovia — próximo ao local foram localizados vários pedaços de veículo.

Conforme a Perícia e o Instituto Médico Legal (IML), possivelmente a vítima foi atropelada e o motorista não prestou socorro —  a vítima foi a óbito no local.

Segundo informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o coordenador da anti perícia e mortos, informou que a vítima já estava morta há nove dias. “Ele apresentava politraumatismo, típicos de atropelamento, mas confirmar se houve atropelamento é somente com a perícia do local de crime, depois que for concluído o laudo”, informou a assessoria.

Leia mais: Morador de VG que estava desaparecido é encontrado morto na BR-070

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

Arquivo pessoal

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760