12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 14:30 - A | A

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 14h:30 - A | A

PRISÃO NEGADA

Empresário acusado de estelionato terá que usar tornozeleira eletrônica

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução

empresario

 

O empresário, Marcelo Sixto Scheavenin, proprietário da empresa Sport Car, antigamente situada na avenida Miguel Sutil, foi indiciado nessa quarta-feira (17.04) por estelionato e apropriação indébita majorada. Confira matéria relacionada. 

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário ontem, pela 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé.

A PJC pediu a prisão de Marcelo, mas a Justiça entendeu pela decretação de medidas cautelares adversas da prisão, dentre elas o monitoramento por tornozeleira eletrônica, apresentação de passaporte e recolhimento domiciliar nos finais de semana. A esposa dele foi apenas indiciada.

Marcelo é acusado por mais de 20 vítimas, que deixaram seus veículos para que o empresário vendesse, mas não obtiveram resposta.

Algumas disseram que chegaram a receber cheques pré-datados e outras perderam tudo. Alguns casos foram enquadrados como estelionato e outros como apropriação indébita. Todos foram reunidos em único inquérito policial.

Em seu interrogatório, o suspeito alegou que não tinha a intenção de dar “calote” nas vítimas, mas que de fato usou o dinheiro para pagar contas. Já a mulher justificou somente trabalhar na parte administrativa da empresa e não participava dos negócios. (Com PJC/MT). 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760