Mario Sérgio Leonardo, 29 anos, proprietário de uma oficina mecânica em Várzea Grande, e o seu funcionário, Ygor Henrique da Silva Martins, 19 anos, foram detidos, acusados de participar de um roubo a residência no município.
De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, na última sexta-feira (13.11), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a residência, no qual foi informado que o veículo da vítima levado na ação criminoso estaria próximo ao Trevo do Lagarto.
Conforme a Polícia, após encontrar o carro a vítima informou que o veículo que teria dado apoio ao assalto estaria parado em frente a uma oficina mecânica na Rodovia dos Imigrantes.
Segundo a PM, os policiais foram até o local e encontraram vários objetos que teriam sido furtados da residência da vítima. Na oficina foram encontrados Mario Sérgio (que identificou como proprietário do estabelecimento), e Ygor Henrique (funcionário), que negaram participação no assalto.
No entanto, diante dos fatos eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!