17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022, 12:39 - A | A

Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022, 12h:39 - A | A

DEU RUIM AOS VALENTÕES - VEJA VÍDEO

Dono de bar em Cuiabá é preso por perturbação do sossego, ameaça e desobediência

O dono do bar ainda incitou populares contra a polícia

Edina Araújo/VG Notícias

“Bar do Tião” no Parque Residencial Coxipó, Cuiabá, foi alvo da polícia, na noite de ontem (02.08) após reclamação de som alto e perturbação do sossego. Uma vizinha, incomodada com o som alto, tentou falar “cordialmente”, para que abaixassem o som - momento em que teria sido ameaçada por funcionários e frequentadores do local.

Ainda, segundo ela, após retornar a sua residência, avistou um dos funcionários do bar, na frente de sua residência fazendo gestos obscenos para ela - e logo após escutou um barulho de bomba que foi lançada na frente de sua residência como forma de represália.

Conforme Boletim de Oocrrência, policiais foram acionados, chegaram ao local, conversavam com a denunciante em frente a sua residência, quando se aproximou o suspeito S. se intitulando proprietário do “bar do Tião”, alterando a voz, tentando intimidar a solicitante dizendo que colocaria o som mais alto. Por conta da insistência de desobediência em abaixar o som, a vítima demonstrou verbalmente à intenção de representá-lo e o suspeito ao perceber, tentou sair do local.

Os policiais solicitaram que o dono do bar permanecesse no local, mas ele resistiu de forma ativa, levantando a mão na tentativa de agredir um policial que foi contê-lo, sendo necessário uso moderado da força pelos demais policiais presentes. Ao ser algemado, o proprietário do bar incitou os demais populares e os funcionários para que interferissem na ação policial para impedir que o suspeito S. fosse conduzido à Central de Flagrantes.

Diante do tumulto, foi solicitado apoio de outras guarnições, foi necessário o uso do spray não inflamável para que os policiais controlassem rapidamente e dispersassem as pessoas até a chegada do apoio.

O reforço chegou, solicitou que as pessoas deixassem o perímetro de segurança, contudo, o suspeito de forma agressiva desobedeceu à ordem, e acabou algemado e detido.

A vítima e dois suspeitos (44 e 26 anos) foram encaminhados à Central de Flagrantes para providências cabíveis, sendo os suspeitos entregues sem lesões corporais e com uso de algemas.

Os pertences do suspeito S. foram entregues para sua esposa.

Leia também

Chefões de golpes pela internet são presos em Cuiabá e VG

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760