Wellington Mateus Dorigão e Sandro Teixeira dos Santos foram condenados a 17 anos de reclusão pela morte de um homem em uma “boca de fumo” no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.
De acordo com o processo, que tramitou na 1ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, os acusados cometerem homicídio qualificado – com emprego de meio cruel e mediante recursos que impossibilitou a defesa da vítima.
Sandro Teixeira foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão por ter matado, em setembro de 2012, Milton Simão Freitas, no bairro Eldorado. Wellington Mateus foi condenado a 17 anos de reclusão pela participação no crime.
O julgamento foi presidido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da comarca, Otávio Vinicius Affi Peixoto, que negou aos condenados o direito de recorrer da decisão em liberdade. Na sentença, o magistrado considerou a “má índole e o temperamento contrário à ordem social” dos réus.
De acordo com o processo, a vítima foi morta com vários golpes de um “instrumento contundente e cortante”. Testemunhas informaram que o “local era para uso de entorpecente” e que Sandro teria sabido que Milton teria prometido matá-lo e por isso resolveu agir primeiro.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!