25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 09:59 - A | A

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 09h:59 - A | A

em flagrante

Casal que atuava no tráfico de drogas é preso em Várzea Grande

Lucione Nazareth/ VG Notícias

PJC/MT

 

O casal Jaci Pereira de Moura, 44 anos, conhecido como “Goiano” ou “Cabelo” e Lucilaine da Silva, 38 anos, foram presos em flagrante nessa quinta-feira (13.09) acusado de atuar no tráfico de drogas na região do bairro Vila Operária, em Várzea Grande.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o casal foi preso em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.

Conforme a Polícia, Jaci faz uso de tornozeleira eletrônica e a polícia recebeu informações de que estava envolvido no tráfico de drogas no bairro Vila Operária. Durante as diligências, o traficante foi localizado em uma região de mata, conhecida como “Chacrinha”, próximo a Capela do Piçarrão.

Segundo a PJC/MT, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir em direção a sua residência, porém foi abordado pelos investigadores, momento em que foi informado do mandado de busca e apreensão domiciliar em seu desfavor.

Lucilaine também presenciou a chegada dos policiais e chegou a passar informações que o seu companheiro tinha fugido para o lado oposto. Em buscas na “chacrinha”, os investigadores da DRE encontraram meio tablete de maconha, com aproximadamente 500 gramas, que Lucilaine alegou ser de sua propriedade. Na residência do casal, os policiais apreenderam R$ 70 em dinheiro.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Com informações da PJC/MT)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760