O cantor sertanejo Felipe Santos Botelho, de 22 anos, da dupla Felipe e Matheus, sofreu um acidente na TO-222, neste domingo (22.06), próximo ao trevo de acesso a Babaçulândia, norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, uma colisão entre dois carros causou a morte de um dos motoristas.
No acidente, o condutor João de Deus Cruz, 40 anos, que estava sozinho, morreu com o impacto da batida que, conforme a PM, foi frontal. No outro carro estavam o cantor sertanejo Felipe, que conduzia o veículo, e o baterista Fabrício. A assessoria de comunicação do Hospital Regional de Araguaína (HRA) não soube informar o nome completo do músico.
Felipe sofreu múltiplas fraturas, sendo encaminhado para o hospital de Araguaína. Segundo a assessoria de imprensa do da unidade, o estado de saúde do cantor é estável e ele não corre risco de morte. O baterista Fabrício sofreu apenas escoriações e recebeu alta no mesmo dia.
O corpo de Cruz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município e segundo informações extra-oficiais, ele morava em Balsas (MA) e possuía familiares na cidade de Araguaína, no norte do estado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).