25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015, 13:20 - A | A

Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015, 13h:20 - A | A

Baterista de dupla sertaneja é preso por roubo a Rede de Farmácias

Com a identificação dos acusados, a delegada representou pela prisão preventiva dos suspeitos e pela internação da menor.

Assessoria PJC/MT

Uma quadrilha responsável por vários roubos a uma mesma Rede de Farmácias, em Cuiabá, foi desarticulada, na quinta-feira (27.02), em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil.  Entre os integrantes da quadrilha, formada por dois homens e duas mulheres, está o baterista da banda de uma dupla sertaneja famosa em Mato Grosso, acusado de comandar o bando.

O baterista da banda da dupla de sertanejo universitário “Lucas e Gabriel”, Alexandre Ramos Soares, junto com os comparsas Aleff Ribeiro e Tamires Aide de Lima e uma menor de idade são apontados como autores de pelo menos cinco roubos na Rede de Farmácias “Pague Menos”, na Capital.

Segundo a delegada que coordenou as investigações, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a quadrilha sempre agia da mesma maneira. “As mulheres entravam primeiro na farmácia e começam olhar os produtos e distrair os vendedores e logo em seguida, os acusados, Alexandre e Aleff, entravam armados e levavam todo o dinheiro em caixa e produtos do estabelecimento”, explicou.

Com a identificação dos acusados, a delegada representou pela prisão preventiva dos suspeitos e pela internação da menor. O acusado Alexandre, teve o mandado de prisão cumprido, na noite de quinta-feira (26), quando estava a caminho de um bar da Capital, onde tocaria com a dupla sertaneja. Outros dois suspeitos tiveram mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (25), no presídio, onde estavam presos por outro crime de roubo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760