Samuel Tadeu Kich, 21 anos e Jheymis de Oliveira Guedes, 21 anos foram baleados após apontarem a arma para a Polícia Militar no município de Sorriso (395 km de Cuiabá). Conforme a PM, aconteceu um roubo em uma empresa.
As características do suspeito e da motocicleta em que eles estavam foram passadas. Eles foram localizados na MT-242. Os militares deram ordem de parada, porém, não foi respeitada e puxaram uma e apontaram para os policiais.
Neste momento, os policiais balearam os suspeitos, os suspeitos baleados caíram no chão. Em busca pessoal nos suspeitos, foram localizados uma pistola, devidamente carregada com dez munições e com outro suspeito foi encontrado uma pistola com 13 munições.
Com o suspeito Samuel, foi encontrado R$1.1662, que foi roubado da empesa. Logo depois, os suspeitos foram encaminhados para o atendimento médico.
A vítima relatou, que os acusados chegaram à empresa e anunciaram o roubo, onde um dos suspeitos adentrou o escritório da empresa pedindo pelo dinheiro e pelo cofre, sempre agindo mediante violência e grave ameaça, colocando inclusive a arma de fogo na cabeça da vítima.
Eles também davam ordens para os funcionários ficarem deitados no chão, em determinados momentos os bandidos davam coronhadas (golpes com a arma).
Segundo a PM, conseguirem pegar o dinheiro e fugiram.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).