Dorival Almeida França, conhecido por “Lorinho” e um outro suspeito identificado apenas por "Goleiro" morreram na noite dessa quarta-feira (27.12), após trocarem tiros com policiais militares no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais estavam em rondas pela região quando foram abordados por um homem informando que dois suspeitos, armados, haviam tentado roubar sua filha. O homem disse ainda que a dupla estava em uma região de matagal, localizada entre o bairro Água Vermelha e Jardim Paula.
No BO narra que dois policiais seguiram a pé até a região do matagal, e ao chegarem um dos suspeitos, identificado como Lorinho, apontou uma arma em direção a eles. Diante a ação, os PM's atiraram 22 vezes em direção ao suspeito, o atingindo. Além disso, no local os policiais encontraram outros dois homens alvejados.
Consta ainda no registro da ocorrência que um dos suspeitos baleados, identificado por "Goleiro", estava com um simulacro de arma em uma das mãos.
Os três suspeitos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Porém, ao chegar na unidade de saúde foi constatado o óbito de Lorinho e de Goleiro.
O terceiro suspeito, identificado como Fabiano da Silva Alves, que foi baleado na perna segue internado no PS.
Segundo a PM, a área do crime foi preservada para os trabalhos da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Politec que estiveram no local.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).