25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 06 de Julho de 2017, 11:34 - A | A

Quinta-feira, 06 de Julho de 2017, 11h:34 - A | A

Furto

Acusado de furtar baterias de telecomunicações em VG é preso

Redação VG Notícias

Reprodução/Ilustração

Baterias telecomunicação

Acusado de furtar baterias de telecomunicações em Várzea Grande é preso

O suspeito M. V. S., 33 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação, após ser surpreendido pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), com parte do material furtado, na tarde dessa quarta-feira (05.07). Ele é acusado de envolvimento com crime de furto de baterias de telecomunicações.

As diligências começaram após uma série de boletins de ocorrência registrados pela Oi Telefonia S/A, informando sobre arrombamentos que ocorreram nos armários externos de telecomunicações da empresa que ficam em vias públicas. No local ficam armazenadas as baterias de alta amperagem e de alto valor no mercado.

Conforme o delegado, Eduardo Rizzoto, além do prejuízo financeiro causado à empresa, esse tipo de furto prejudica diretamente a sociedade, pois podem ocasionar interrupções no serviço de telefonia, uma vez que as baterias mantêm o sistema funcionando quando há queda de energia.

Durante as investigações, os policiais civis chegaram a um suspeito que estava vendendo em um site na internet, as baterias de uso exclusivo de telecomunicação.

O anunciante foi identificado e localizado em uma praça pública, no bairro Parque do Lago. Com ele foram apreendidos parte dos produtos subtraídos, sendo três baterias e nove cabos de conexão.

Diante do flagrante, M.V.S. foi conduzido à Delegacia, interrogado pelo delegado de polícia Eduardo Rizzoto de Carvalho e autuado pelo crime de receptação.
As investigações continuam para identificar e localizar o autor dos furtos. (Com PJC/MT).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760