26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Noticia Patrocinada Terça-feira, 26 de Setembro de 2017, 14:20 - A | A

Terça-feira, 26 de Setembro de 2017, 14h:20 - A | A

Atenção:

Grupo Bom futuro alerta para golpe usando nome da empresa e de seus sócios acionistas

Rojane Marta/VG Notícias

Reprodução

Grupo Bom futuro

A Bom Futuro informa que possui procedimento específico para a realização de compras e vendas

O Grupo Bom Futuro, por meio de nota, faz um alerta aos seus fornecedores e parceiros, quanto a um novo golpe na praça, o qual, estelionatários usam o nome da empresa (Grupo Bom Futuro) e de seus sócios acionistas para tentarem realizar compras e vendas de diversos produtos.

A Bom Futuro informa que possui procedimento específico para a realização de compras e vendas, onde não há previsão de pagamentos com cheque e em valor superior à compra eventualmente realizada, tampouco venda de produtos por meio de redes sociais.

“Solicitamos a todos que vierem a receber o contato para compras com pagamento em cheque, compra e venda de veículos por meio de redes sociais ou qualquer outro anúncio que pareça incompatível com os padrões da empresa, para que entrem em contato com o gerente do Departamento de Suprimentos, a fim de se certificar quanto a veracidade dos referidos processos” alerta o Grupo Bom Futuro, por meio de nota.

Confira nota na íntegra:

O Grupo Bom Futuro e seus sócios acionistas informam a todos os seus fornecedores, parceiros e a quem interessar possa, que vêm recebendo em todo o território nacional, inúmeras reclamações de tentativas de golpe, o qual consiste na utilização do nome do Grupo Bom Futuro e de seus sócios acionistas para realização de compras e venda de diversos produtos.

Para que não pairem dúvidas, o Grupo Bom Futuro, bem como os seus sócios acionistas, informam que possuem procedimento específico para a realização de compras e vendas, onde não há previsão de pagamentos com cheque e em valor superior à compra eventualmente realizada, tampouco venda de produtos por meio de redes sociais.

Assim, solicitamos a todos que vierem a receber o contato para compras com pagamento em cheque, compra e venda de veículos por meio de redes sociais ou qualquer outro anúncio que pareça incompatível com os padrões da empresa, para que entrem em contato com o gerente do Departamento de Suprimentos, a fim de se certificar quanto a veracidade dos referidos processos.

Salientamos ainda, que já estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis e necessárias para que estes golpistas sejam identificados e punidos pelas autoridades competentes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760