A companhia aérea TAM informou que vai punir os responsáveis que deixaram o cantor Latino tirar fotos dentro da cabine de um avião, enquanto estava em voo. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) permite que os passageiros só entrem na cabine quando a aeronave estiver em solo.
De acordo com a nota divulgada pela TAM, "a situação em que as fotos foram tiradas foi totalmente identificada, e que as devidas ações disciplinares e de prevenção para que ocorrências similares não voltem a acontecer foram tomadas. A companhia reitera que veta o ingresso de pessoas não autorizadas à cabine de comando durante o voo e que considera falta grave o desrespeito a essa norma." A companhia disse, no entando, que não vai comentar sobre estas medidas.
As imagens foram publicadas numa rede social e mostravam Latino segurando o manete responsável pela aceleração da aeronave, além do uso dos fones de ouvido dos pilotos.
Neste final de semana, o cantor pediu desculpas e disse que “só queria sentar e tirar uma foto, pra brincar com meus amigos, colocar nas redes sociais”.