Reprodução Rede Record

Marília Débora Caballero sumiu em 2003, aos 22 anos
Uma prótese de silicone encontrada junto a uma ossada em Campo Grande (MS) pode ajudar a polícia a esclarecer um desaparecimento que completa quase 12 anos. Marília Débora Caballero sumiu em 2003, aos 22 anos.
Ela morava em uma madeireira, onde também trabalhava e mantinha um relacionamento com dono do local. O local foi alugado logo após o sumiço.
O locatário disse que nunca desconfiou de nada e que descobriu a ossada quando tirou dois sacos de ração dos cachorros para limpar e cavou um pouco o terreno. Ele chamou a polícia.
Paulo Gilberto Ortiz, com quem Marília se envolveu, morreu há dois anos de infarto. A polícia ainda não sabe dizer se ele é suspeito da morte. A jovem deixou dois filhos.
A mãe, Irian Maidan, disse não ter dúvidas de que a ossada se trata dos restos mortais da filha. Ela disse que acompanhou a filha durante o procedimento de colocação da prótese. Ela afirmou ainda que a filha e o amante eram usuários de droga e viviam brigando.
O delegado Messias Pires disse que vai pedir ao hospital onde Marília fez a plástica o número de série do silicone para comparar com o encontrado no imóvel.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!