26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Sexta-feira, 27 de Março de 2015, 09:02 - A | A

Sexta-feira, 27 de Março de 2015, 09h:02 - A | A

Mistério

Mulher é encontrada pela mãe morta e decapitada dentro de casa

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por uma pessoa fria e calculista,

Extra

Uma mulher foi morta e decapitada na noite desta quarta-feira, dentro de casa, no bairro Xaxim, em Curitiba. De acordo com a polícia, Aline Cabral, de 35 anos, foi encontrada pela mãe, que voltava do trabalho. As investigações mostram que, antes de morrer, a vítima entrou em confronto com o assassino.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por uma pessoa fria e calculista, já que, antes de deixar o imóvel, o criminoso lavou a faca usada no assassinato e trancou a porta da casa normalmente, para não deixar pistas. Havia marcas de sangue espalhadas pela casa e uma cadeira foi quebrada, o que aumenta as evidências de que houve luta corporal.

Policiais militares encontraram a faca que teria sido usada no crime. A casa em que Aline vivia foi vistoriada por agentes do Instituto de Criminalística e do Instituto de Investigação. Segundo a Divisão de Homicídios, que assumiu as investigações do caso, já há uma relação de suspeitos do crime, mas eles não tiveram os nomes divulgados. A polícia, no entanto, acredita que ela tenha sido morta por uma pessoa conhecida, já que indícios mostram que o crime foi cometido por volta de 9 horas da manhã, momentos depois de a mãe da vítima deixar o imóvel para trabalhar.

O corpo de Aline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Ainda não há informações sobre o enterro dela. A mãe dá vítima está recebendo apoio psicológico após o incidente.

Comente esta notícia

Mulher é encontrada pela mae morta??? Ou 27/03/2015

Ultimamente, a redaçao do VG está muito ruim.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760