Uma criança de três anos brincava com uma espingarda quando matou o pai, de 40 anos, com um tiro no rosto na cidade de Cantagalo, interior do Paraná.
Agnaldo Nogueira da Rosa fazia uma refeição em casa quando foi surpreendido pelo menino com a arma na mão brincando de "polícia e ladrão".
O homem foi socorrido, mas morreu assim que chegou ao hospital. A polícia irá ouvir a esposa da vítima, que também é a mãe da criança.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!