25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Segunda-feira, 13 de Abril de 2015, 11:35 - A | A

Segunda-feira, 13 de Abril de 2015, 11h:35 - A | A

Crueldade

Menina de 4 anos é morta a facadas a caminho da escola pela ex-mulher do pai

Acredita-se que ela não aceitava ter "perdido" o marido para a mãe da vítima

Extra

Uma menina de 4 anos foi morta a facadas a caminho da escola pela ex-mulher do pai na última sexta-feira, na cidade de Coluna, na zona rural de Minas Gerais. Ilma Hegidia da Silva, de 37 anos, foi presa em flagrante por homicídio qualificado e está no presídio de Guanhães, no Vale do Rio Doce. Acredita-se que ela não aceitava ter "perdido" o marido para a mãe da vítima.

Em depoimento, Ilma disse que sempre carrega "uma faca ou ferramenta" na mão porque "anda muito no mato, na roça". Segundo a autora, ela estava andando perto da escola municipal de Córrego do Suaçuí, na zona rural da cidade, com o filho de 4 anos por volta das 11h de sexta-feira, quando encontrou Dárfine Bianca da Silva acompanhada por uma mulher que a levava para a escola com mais algumas crianças. Ilma alegou que "essa mulher parou para cercá-la e jogou a menina na sua frente". Então, ela pegou a faca e atingiu Dárfine.

No depoimento, a autora admitiu não se dar bem com a mãe da vítima. Segundo Ilma, a mãe de Dárfine costuma praticar roubos e colocar a culpa nela.

Testemunhas confirmaram que Dárfine era filha do pai dos filhos de Ilma e que a mãe da menina ia se casar com o homem. O caso será encaminhado para investigação na delegacia de São João Evangelista, pelo delegado Felipe Deligorio.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760