Paulo Souza/EPTV

Eletricista recebeu primeiros-socorros no local e depois foi socorrido pelo Samu
Um eletricista de 46 anos morreu nesta quinta-feira (8) após receber uma descarga elétrica enquanto fazia a manutenção de um forno em um restaurante no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (SP). Embora tenha recebido os primeiros-socorros no local, a vítima não resistiu.
Segundo o biomédico Alessandro Santos da Silva, que trabalha em uma farmácia ao lado do restaurante e ajudou no resgate, ele foi chamado pelos funcionários do estabelecimento, pois acreditavam que a vítima sofria uma convulsão.
“Na hora que eu o segurei, recebi uma descarga elétrica e percebi que não era uma crise convulsiva. Soltei-o, a gente derrubou a energia e o tiramos debaixo do forno. Depois, ligamos no resgate e os médicos do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] foram orientando o que a gente deveria fazer”, explicou Silva, que realizou uma massagem cardíaca na vítima.
O eletricista foi levado para o Hospital São Paulo, mas morreu menos de uma hora depois, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!